O tema de hoje é: PARE DE PEDIR PARA AMIGOS E FAMILIARES CURTIREM A SUA REDE SOCIAL.

Pode parecer estranho não pedir ajuda dos seus amigos e familiares, mas eu te explico porquê.

O que é fazer um conteúdo direcionado? O grande segredo para vender seu conteúdo na internet é criar um conteúdo direcionado, pois as pessoas te enxergam como autoridade no assunto de acordo com sua capacidade de prender atenção ao seu conteúdo por mais tempo.

Se você é expert em um conteúdo, você precisa direcionar para o público que realmente quer consumir. Pergunta chave que você precisa responder para saber para quem direcionar seu conteúdo: Quem é a pessoa que você está comunicando? (idade, interesses, medos, inseguranças)

Entenda uma coisa: se você falar com todo mundo, ninguém vai te ouvir! Depois disso, comece a produzir conteúdo com frequência. Escolha pelo menos 3 dias na semana para esse compromisso de produzir conteúdo para suas redes sociais.

Elas são o seu currículo e a sua “cara”, que vai aproximar as pessoas de você. Quanto mais você fizer esse processo, mais você será lembrado. Essa é uma oportunidade de você mostrar seu conhecimento do jeito que quiser e gerar reciprocidade com seu público.

Gere essa confiança, para quando você oferecer uma venda, a pessoa estará pronta para comprar.